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🛍️ Pedidos e Compras

1. Como faço para comprar na loja?
Basta navegar pelos nossos produtos, escolher o que deseja, clicar em “Adicionar ao carrinho” e seguir para o checkout para finalizar sua compra com segurança.

2. Preciso de cadastro para comprar?
Não, é necessário criar uma conta.

3. Posso alterar ou cancelar um pedido depois de finalizado?
Entre em contato com nossa equipe o quanto antes! Pedidos só podem ser alterados ou cancelados antes do envio.

 

💳 Pagamento

4. Quais as formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão crédito e débito, boleto e pix. Com total segurança pelo Mercado Pago.

5. Como faço para comprar no boleto?

Basta clicar em finalizar pagamento, você será direcionado para o Mercado Pago e lá encontrará a opção de pagamento via boleto.

6. Posso parcelar no boleto?

Não. Nossa loja parcela em ate 12x em todos os cartões. Mas apenas no cartão de crédito.

7. Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada pelo Mercado Pago. Gostaria de saber o por quê?

Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema do Mercado Pago identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão, para mais informações aconselho a entrar em contato direto com o Mercado Pago ou entrar em contato com a sua operadora de cartão, pois por razões de privacidade, eles não nos passam informações dos nossos clientes.

 

📦 Envio e Entrega

8. Qual o prazo de entrega?
O prazo varia conforme o local de entrega e o tipo de frete escolhido. Você poderá visualizar uma estimativa ao inserir seu CEP na finalização da compra.

9. Qual o valor do frete?
O frete é calculado automaticamente no carrinho com base no seu endereço e no peso do pedido.

10. Como rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreio e instruções para acompanhar a entrega.

11. Por que o status do meu pedido não atualiza?

Nossas encomendas vêm de aéreo, marítimo e rodoviário, costumam chegar rápido aqui, mas o status do rastreamento só muda, após a fiscalização da alfandega, que é quando oficialmente o produto é declarado em solo Brasileiro (caso produto é importado).

12. Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?

Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias ÚTEIS, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco para atualizar, através do e-mail [email protected]

13. Não consigo rastrear meu pedido, mostra que as informações estão indisponíveis no momento o que eu faço?

Se isso esta acontecendo, provavelmente é por que sua postagem foi recente, por se tratar de uma importação, o código de rastreamento pode levar até 5 dias uteis para ser atualizado no banco de dados dos correios, Caso tenha se passado mais do que 5 dias úteis da data que você recebeu seu código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

14. Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi o que fazer?

Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, ate uns 2 dias, se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra esta de fato correto. Se precisar entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

15. Recebi um e-mail que pede pra que entre contato com os correios, o que está acontecendo com meu pedido?

Sempre que nosso sistema identifica que os correios estão levando mais tempo que o de costume para fazer uma entrega, ele envia essa informação, desta forma entramos com uma manifestação nos correios a fim de evitar atrasos, mas não se preocupe, nossa loja faz esse procedimento para você. Esse e-mail é meramente informativo, não há com o que se preocupar, no momento esta tudo certo.

16. Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?

Geralmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não há faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir até uma agência dos correios para retirar.

 

🛠️ Trocas e Devoluções

17. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso.

18. O produto veio com defeito. O que fazer?
Nos avise o quanto antes! Envie fotos do produto com defeito para nosso e-mail ou WhatsApp e faremos a substituição conforme nossa política.

Entre em contato conosco [email protected] e te enviaremos um novo.

 

📞 Atendimento

19. Como entro em contato com vocês?
Você pode falar com a gente via e-mail, WhatsApp ou E-mail. Confira os canais na seção “Fale Conosco” do nosso site.

20. Qual o horário de atendimento?
Atendemos de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).